8 de fevereiro de 2017

RESENHA


Corações Online, conta a história de Lorena ou Loly, como apelidou sua melhor amiga, Amanda. Uma jovem de 17 anos, fascinada por seus livros com inúmeras histórias de amor.
Além, do seu amor pela leitura, Lorena possui outra paixão. Seu blog, onde fala dos seus sentimentos e também oferece dicas e surpresas românticas. Lorena viaja em cada história de amor que lê. Sempre se perguntando, quando viverá a sua própria história. E encorajada por esse forte desejo, ela passa por algumas situações inusitadas, na sua busca pelo par perfeito.

Será Lorena, capaz de encontrar o que procura?

Um romance jovem e encantador, que mostra a força da verdadeira amizade e amor, e claro, tudo com uma boa pitada de humor.




______________________________________________________________


Eu li esse livro desde o início das postagens na plataforma Wattpad. Tenho privilégio de ter uma amizade com a autora e de muitas vezes ter lido os capítulos antes das postagens.

Lorena é uma típica jovem de 17 anos, estudante, simples, que mora com a mãe e a irmã mais velha Laura. Tem duas melhores amigas, Amanda e Ana.  Juntas as três passam por alguns dos dilemas da juventude.

Guilherme é nosso mocinho. Um moreno que vai tirar o fôlego da sonhadora Lorena, e consequentemente, rouba nossos corações.

C.O é aquele livro que te faz voltar no tempo e lembrar daquele primeiro amor. Um livro que te faz ver quão bonito é o amor e que te faz suspirar e sentir na pele todas as emoções dos personagens. O amor entre o casal principal, Loly e Gui, é algo tão lindo, puro e verdadeiro que não há como não se apaixonar e torcer pelos dois.


“— Eu te amo. — juro que não planejei deixar que essas palavras escapassem. Mas agora, aqui com ele, foi impossível guarda-las por mais tempo em meu peito. E depois de enfim dize-las, sinto-me mais leve, talvez consiga até flutuar.”

O livro tem uma narrativa gostosa de se ler, não é daqueles romances tediosos. Uma trama bem desenvolvida que conta desde os dramas vividos pelas amigas, Ana e Amanda, ao dia-a-dia no colégio e em casa com irmã mais velha. 


Um romance adolescente que faz adultos e jovens viajarem a cada página lida.


Um ponto que gostaria de destacar, no livro temos além da história principal, temos duas secundárias se desenrolando.



Corações Online é uma duologia, onde no primeiro livro temos a história da Lorena, e no segundo, cujo título será Corações Offline, teremos a história da Amanda, amiga de Lorena. 


É o primeiro livro escrito pela jovem e talentosa Ângela Rachel, e já deixa claro que ela tem um futuro literário brilhante.


O livro está disponível no formato e-Book na Amazon.com  


Vale muito a pena conferir.

Link para compra: http://a.co/c3NFXTY

Nenhum comentário

Postar um comentário